Bleach Players Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Players Rpg

Aqui, ser capitão é o nosso sonho!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sejam Bem-vindos- 1º Lição

Ir para baixo 
+19
Krosaki ichigo 456
Faiel
syaoran
paulinim
rafinhadefl
_Victor_Brito_
Kenpachi_Zaraki
kurosaki_leo
S.Ulquiorra
Nikaido
Chad1998
shukamaru
sean
Hitsguya
minato969
kira
willian2009
okami
kon
23 participantes
AutorMensagem
kon
Admin
kon


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:43 pm

Sejam bem-vindos akeles q futurão talvez se tornarão shinigami, este é o primeiro ano na escola de shinigami, o ano mais dificil, porque é onde se aprende as tecnicas básicas. Zanjutsu, Kidou, Hakuda e Shumpo. So falo q naum vai ser mole se torne shinigami, estejam prontos pro q der e vier!!!! Primeiro voce deve se apresentar aki falar sobre seus sonhos e sua metas depois estarei passando mais lições considere isso como a primeira lição- 1º Lição
Ir para o topo Ir para baixo
https://blech-players.forumeiros.com
okami




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : rio de janeiro

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:17 am

meu sonho e se tornar muito poderoso e virar capitao 9° esquadrão eu tambem tenho muito interesse em aprender sobre os jeitos de se melhorar uma zampakou e suas abilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
willian2009




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:09 pm

meu sonho é ser o mais forte de todos...e derrotar Grimmjow...
Ir para o topo Ir para baixo
willian2009




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:11 pm

meu sonho é ser o mais forte de todos...e derrotar Grimmjow...
Ir para o topo Ir para baixo
kira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 28

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:17 pm

kira chegava na sala de alula era su primeiro dia na esocla shinigami ele estava muito timido quando o professou entrou e falo a 1 liçao entao cada aluno da turma se levandou e falou seus sonhose metas entao chegou a vez dele ele se levantou e se presentou
-eu sou kira pretendo me toranar capitao de uma equipe e minha meta e ser um bom shinigami para proteger meus amigos apois isso ele se dirigiu para uma mesa onde esperou o proximo se apresentar
Ir para o topo Ir para baixo
minato969

minato969


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 27
Localização : na escola de shinigami

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 10:32 am

kon escreveu:
Sejam bem-vindos akeles q futurão talvez se tornarão shinigami, este é o primeiro ano na escola de shinigami, o ano mais dificil, porque é onde se aprende as tecnicas básicas. Zanjutsu, Kidou, Hakuda e Shumpo. So falo q naum vai ser mole se torne shinigami, estejam prontos pro q der e vier!!!! Primeiro voce deve se apresentar aki falar sobre seus sonhos e sua metas depois estarei passando mais lições considere isso como a primeira lição- 1º Lição

meu sonho e se tornar capitao e eu sou shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsguya




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: sonhos   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:23 pm

meus sonho e me tornar um grae captao ultilizador de shumpo, bakuo, rakudou.E melhorar minha zampaktou cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sean




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: sean   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:52 pm

Meu sonho é ser capitão do 4º esquadrão e gostaria de aprender mais sobre kidous e zanpakutous.
Ir para o topo Ir para baixo
shukamaru

shukamaru


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 35
Localização : Manaus

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:29 pm

Minha meta nessa Escola....

sair daki Capitão..

Sonhos....

poucos mas so uma palavra define tudo.... Força

e com ele que me tornarei o Melhor Shinigami geek
Ir para o topo Ir para baixo
Chad1998




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:31 am

meu sonho é matar byakuya
Ir para o topo Ir para baixo
Nikaido




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:11 am

meu sonho e honrar o nome da minha familha Yagami Sendo o tenente do 11º esquadrão
Ir para o topo Ir para baixo
S.Ulquiorra

S.Ulquiorra


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 34
Localização : Hueco Mundo

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:23 pm

Meu sonho, que ja considero, minha futura realidade.

S.Ulquiorra capitao 9 esquadrao.
e
Bankai, Tensa Nijigatsumi
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki_leo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2009

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 1:18 pm

sou kurosaki_leo tenho interesse interesse em me torna capitao de equipe e aprenr todas as habilidades de chinigame e ser mas forte que hurahara
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi_Zaraki




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2010

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:25 am

meu sonho é ser o mais fortes dos shinigamis e meu metodo e melhorar minha abilidades
Ir para o topo Ir para baixo
_Victor_Brito_




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2010

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:46 pm

[u][i]o meu sonho e me tornar capitão da divisão 9
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhadefl




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2010

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 4:28 pm

meu sonho é ser o presidente do instituto de pesquisa da sociedade das almas,e ser o capitão da equipe 12
Ir para o topo Ir para baixo
paulinim




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2010

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:42 pm

meu sonho e virar um capitao dos fortes ie so isso galerinha Exclamation Exclamation Exclamation Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
syaoran




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2010

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:56 pm

meu sonho é poder ser o maior shinigami e também quero me tornar o maior capitão de todos Shocked Shocked Shocked Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Faiel




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Uruguaiana-RS

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:44 pm

Meu sonho é me tornar o mais forte dos capitães para que qualquer que tente invadir soul society eu possa cortar afro
Ir para o topo Ir para baixo
Krosaki ichigo 456




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2011

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:00 pm

Meu sonho é alcansar a bankai e me tornar capitao
Ir para o topo Ir para baixo
paulo0007

paulo0007


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 29
Localização : goianira

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:41 pm

Eu sou muito culto meu sonho e me tornar mais forte a qualquer custo para alcançar meu sonho de ser capitao da equipe 7
Ir para o topo Ir para baixo
morrediabo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2011

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:07 pm

O meu Sonho é matar Kenpachi,pois de tanto foda que ele é,eu gostaria de matá-lo e me tornar capitão
Ir para o topo Ir para baixo
megamaster2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 25

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:07 pm

eu quero se como o hitsugaya
Ir para o topo Ir para baixo
Luismito

Luismito


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2012

Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:14 pm

Meu sonho é apenas... VINGANÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sejam Bem-vindos- 1º Lição Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos- 1º Lição   Sejam Bem-vindos- 1º Lição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sejam Bem-vindos- 1º Lição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 liçao
» segunda liçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Players Rpg :: Escola de Shinigami :: 1º ano-
Ir para: