| shinigamis que querem entrar no esquadrão | |
|
+3shukamaru ruffles zaraki kenpachi 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zaraki kenpachi
| Assunto: shinigamis que querem entrar no esquadrão Ter Abr 07, 2009 8:05 pm | |
| meu nome é zaraki kenpachi sou capitão desse esquadrão e quero falar pra vcs q quem está no meu esquadrão tem q ser forte e tem q se acustumar com sangue e mortes e ter sede de poder e sangue e é issuh ai ^^
aqui é um ajudando o outro não aceito ofensas entre vcs podem lutar se quiserem mais naum ofensas apenas diversão
e eu estou para proteger vcs fizar com q se tornem fortes
obs: pra ser tenente pelo menos prove q é forte lutanduh comiguh (naum precisa ganhar) ^^ | |
|
| |
ruffles
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão Sáb Abr 25, 2009 5:18 am | |
| | |
|
| |
shukamaru
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 35 Localização : Manaus
| Assunto: Duelo Dom Abr 26, 2009 8:46 pm | |
| Zaraki eu llhe desafio... provarei que sou o mas forte , e assim ganhar o cargo de tenente | |
|
| |
minato969
Mensagens : 8 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 28 Localização : na escola de shinigami
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão Seg Jun 22, 2009 10:42 am | |
| - zaraki kenpachi escreveu:
- meu nome é zaraki kenpachi sou capitão desse esquadrão e quero falar pra vcs q quem está no meu esquadrão tem q ser forte e tem q se acustumar com sangue e mortes e ter sede de poder e sangue e é issuh ai ^^
aqui é um ajudando o outro não aceito ofensas entre vcs podem lutar se quiserem mais naum ofensas apenas diversão
e eu estou para proteger vcs fizar com q se tornem fortes
obs: pra ser tenente pelo menos prove q é forte lutanduh comiguh (naum precisa ganhar) ^^ eu quero entrar | |
|
| |
kurosaki_leo
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão Seg Ago 17, 2009 1:26 pm | |
| zaraki provarei que sou forte lhe desafiando | |
|
| |
kurosaki_leo
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão Seg Ago 17, 2009 1:27 pm | |
| | |
|
| |
zaraki full
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão Qua Mar 24, 2010 3:55 am | |
| zaraki não quero entra no seu esquadrão mais vc vai te que luta comigo | |
|
| |
morrediabo
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão Sex Jul 29, 2011 1:08 pm | |
| Hunf,eu lutaria com vc de maos fechadas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: shinigamis que querem entrar no esquadrão | |
| |
|
| |
| shinigamis que querem entrar no esquadrão | |
|